Guarani x Santos ao vivo: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
Nesta quarta-feira (18), o Santos enfrenta o Guarani pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O duelo terá a transmissão do Premiere, Paulistão Play e Record TV.
O Peixe tenta engatar a segunda vitória seguida, após começar a temporada de forma positiva, vencendo por 2 a 1 o Mirassol de virada, no último sábado, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Em busca do triunfo, o Santos busca não se complicar na competição estadual, visto que nas últimas duas edições acabou flertando com o rebaixamento, apesar de ter conseguido se salvar no final das contas.
Por outro lado, o Guarani está na terceira posição do Grupo B, que também tem o São Paulo, Mirassol e Água Santa. O Alvinegro da Vila Belmiro ocupa a segunda colocação da Chave A, atrás do Botafogo apenas pelo saldo de gols.
Esta será a estreia do Bugre jogando diante de seu torcedor. Na rodada de estreia, perdeu por 1 a 0 para o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.
Apesar do placar magro, a atuação da equipe não agradou nem um pouco o técnico Mozart, uma vez que o treinador alegou que o time passou “longe” do que ele imaginava.
Prováveis escalações
Comandado por Odair Hellmann, o Peixe terá mudanças nos seus onze titulares para enfrentar o Guarani. Liberado para acompanhar o velório de sua avó, Ângelo não treinou na semana e dará lugar a Sandry, reforçando a marcação no meio.
Escalação provável: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry ; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
O Santos conta com os desfalques de Rodrigo Fernández (transição para os trabalhos no campo), Felipe Jonathan (lombalgia), Alex (lesão no joelho esquerdo), Pedrinho Scaramussa (ruptura do tendão de Aquiles do pé direito), Ed Carlos (lesão no ombro esquerdo) e Miguelito (liberado para viajar ao Uruguai por conta de problemas pessoais).
Por outro lado, o Guarani não terá a presença de Richard Rios, afastado por conta de uma lesão muscular. Diante disso, Mozart deve escalar sua equipe com: Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago e Giovanni Augusto; Bruno José, Bruno Michel (Bruninho) e Derek.